Nova revista independente nacional terá Lagarto Negro

por Gabriel Rocha

Fantasia & FicçãoEm entrevista ao site Lagarto Negro, o autor Gilberto Borba, responsável pelo DesignStudio Produções, revela detalhes de sua parceria com a Editora Fantasia para o lançamento de uma nova revista independente nacional.

Gabriel Rocha: Gilberto, você já tem a confirmação do nome da revista?
Gilberto Borba: O nome deverá ser Fantasia & Ficção!  

Gabriel Rocha: Tem alguma previsão de quando será lançada?
Gilberto Borba: Ainda não! Sairá quando tudo estiver pronto, e a editora der a aprovação final!  

Gabriel Rocha: Quais personagens estarão presentes na revista?
Gilberto Borba: Os personagens que estarão presentes são os que aparecem na publicidade da revista (Mundo Obscuro, Equipe Action, Velta, Crânio e Redentor), além de participações especiais, como as do excelente Lagarto Negro, e do Grande Golias de Gate!!

Gabriel Rocha: A revista terá quantas páginas?
Gilberto Borba:
A princípio, deverá ter 44 páginas.  

Gabriel Rocha: Ela vai para as bancas ou apenas distribuição especializada? Como as pessoas poderão proceder para comprar a revista?
Gilberto Borba:
Vai para as bancas, e também terá alguma distribuição especializada. Mas não aparecerá em bancas de todo o país! Quem não quiser esperar a revista aparecer na sua cidade, poderá adquirir direto através do álbum onde há divulgação da revista: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/1232915  

Gabriel Rocha: Quais autores já estão confirmados para a revista?
Gilberto Borba:
Nesse primeiro número, haverá participação minha, sua, Emir Ribeiro, Francinildo Sena, Marcos Franco e Francisco de Assis da Silva.  

Gabriel Rocha: Será em formato americano, formatinho, ou algum outro formato?
Gilberto Borba: Deverá ser Formatinho!  

Gabriel Rocha: Qual a editora responsável pela publicação?
Gilberto Borba:
Editora Fantasia: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/designstudio

Gabriel Rocha: Será uma edição especial, ou uma revista regular?
Gilberto Borba:
Digamos que as duas coisas! Não terá datas definidas, embora pretenda-se que seja um periódico; mas quem determinará a vida da revista e seus lançamentos, serão os leitores!  

Gabriel Rocha: Muito obrigado pela entrevista, espero que esta revista se torne um grande expoente de autores nacionais, sei que não é fácil coordenar a edição de um material independente como este. Desejo toda a sorte do mundo e fico na expectativa, ansioso para ver este material em bancas!
Gilberto Borba: Um abração para todos!!

Veja o Crânio, personagem de Francinildo Sena, na arte de Gilberto Borba e cores por Gabriel Rocha: http://fotolog.terra.com.br/lagartonegro:15