Lagarto Negro este mês no Heróis Brazucas nº47

10/02/07 - por Gabriel Rocha

Heróis Brazucas nº47A longa espera por HQs inéditas do Lagarto Negro termina este mês! Já está à venda a nova edição do fanzine de quadrinhos independentes Heróis Brazucas, dedicado aos super-heróis brasileiros.

Desde seu surgimento em 2000, muitos dos super-heróis nacionais tiveram a oportunidade de passar pelas páginas do Heróis Brazucas, configurando assim um importante espaço para a preservação da memória e perpetuação do gênero para uma nova geração de fãs.

A popularidade do fanzine cresceu muito, e este aumento gerou uma maior periodicidade para o fanzine, que agora é mensal, e logo estará completando a incrível marca dos 50 números editados. Um verdadeiro motivo de orgulho para o potiguar Francinildo Sena, idealizador e editor do Heróis Brazucas.

Neste número, além da HQ Servir e Proteger (escrita por Gabriel Rocha, e ilustrada por Joe Nunes por volta de 2000) traz também quadrinhos dos personagens Mulher Estupenda, de J.J. Marreiro, e o Redentor, de Marcos Franco, além da coluna Quadrinhos em Ação, escrita por Mário Feijó.

Heróis Brazucas nº47é impressa em preto e branco no formato A4 (14,5 x 21 cm ) e custa R$ 4,00, com as despesas de correio inclusas. Os pedidos podem ser feitos pelo correio para: Rua Desembargador Hemetério Fernandes, 231 - CEP 59900-000 - Pau dos Ferros-RN ou pelo e-mail fscranio20@yahoo.com.br .

Entrevista com Francinildo Sena - o criador do Crânio!

Conheça o A.G.A. Studios, de Joe Nunes.