Lagarto Negro e Redentor no Arena nº03 - saiu!

07/04/10 - por Gabriel Rocha


O encontro entre Lagarto Negro e Redentor foi escrito há quase dez anos pelo baiano Marcos Franco, o criador do Redentor, e foi desenhada pelo artista Marcio Sennes.

Recentemente sofreu esforços de recuperação, tendo suas páginas digitalizadas, para depois receber arte-final e reticulas. O roteiro foi revisto por Marcos Franco, e então recebeu novo trabalho de letrista.

A HQ recebeu abrigo nas páginas da revista Arena, publicação editada por Edvanio Pontes e Alexandre Menezes, que está disponível para vendas desde já!

Nas palavras dos editores: “Nesta edição “eclética” temos um numero igual de textos e HQs. Podemos curtir Lagarto Negro, criação de Gabriel Rocha com textos de Marcos Franco e arte de Marcio Sennes. Ainda temos Ladras, escrito por Edvanio Pontes e arte de Caio Reis. Por fim no Arena você ainda tem a HQ Bento, criado e escrito por Anderson Cunha e arte de Rodrigo Vinicius. E você ainda poderá curtir os textos sobre a HQ nacional escritos por caras fantásticos como Rafael Tavares e Lucas Ed em duas ótimas matérias. Há também uma boa entrevista com Marcos Gratão, cocriador do HQNado, praticamente um pioneiro nessa área de quadrinhos online e para fechar no saideira temos as engraçadas tiras criadas Nicholas A.Sindeaux da Toupeira Aloprada!

É de fato uma edição bem recheada.”

Arena nº03
Selo: Maximus Estúdios
Capa: Alexandre Menezes (cores de Hernández Melo)
Páginas: 28
Preço: R$ 4,00 (capa em cores) e R$ 2,00 (capa preto e branco)
Editores: Edvanio Pontes e Alexandre Menezes

Faça seu pedido diretamente através do contato por e-mail com: maximusestudios@hotmail.com ou edvaniosilvapontes@gmail.com

Visite a página da revista Arena: http://maximusestudios.blogspot.com/2010/04/arena-lancamento.html