Lagarto Negro na revista do Escorpião de Prata

01/02/11 - por Gabriel Rocha

O editor e escritor Eloyr Pacheco anuncia que "a revista solo do Escorpião de Prata saiu do forno, do prelo, e ficou pronta!"

O lançamento ocorreu em Londrina, na última sexta-feira, durante a 2ª Semana do Quadrinho Nacional, evento realizado numa parceria entre o SESC Londrina, a AQL, a Revistaria Odisseia e a Terceira Arte.

Estão presentes nesta edição os trabalhos de: Eloyr Pacheco, Carlos Nascimento, Carlus Alexandre, Moacir Muniz, Edson Clark, Zezo Bauer, Airton Marcelino, Bruno Moura e Diego Sales.

A revista do Escorpião de Prata pode ser adquirida pelo correio por R$ 10,00 (já inclusa as despesas de remessa). A edição é em formato americano, com 44 páginas de miolo P&B, capa em cores e um poster central.

O e-mail para fazer seu pedido é: eloyr.pacheco@bigorna.net

Lagarto Negro faz uma participação especial na HQ "Somos Todos Iguais" ao lado do protagonista Escorpião de Prata, criado pelo próprio Eloyr Pacheco, e da heroína Penitência, que é uma criação do ganhador do prêmio de melhor roteirista do 27º Troféu Angelo Agostini, o baiano Marcos Franco.


Saiba mais em: http://fotolog.terra.com.br/escorpiaodeprata