Saiu a edição de Lagarto Negro & Redentor!

25/09/14 - por Gabriel Rocha

Já estão impressos os primeiros exemplares da revista que traz finalmente o encontro entre Lagarto Negro e o Redentor, o caçador de demônios - que é criação de Marcos Franco. A arte interna fica por conta do traço de Marcio Sennes e a capa é uma ilustração de Bruno Lima.

A edição saiu pelo selo Universo de Publicações Independentes, capitaneado por Gil Mendes, através do PROJETO FANZINEIROS. "Vou bolar um plano para melhorar minha estrutura para novas publicações" - afirma Gil Mendes, que pretende começar a vender as edições do PROJETO FANZINEIROS em eventos a partir do início do ano que vem - "Por enquanto além dos relançamentos de Lorde Kramus, que ainda estou preparando, tenho apenas Lagarto Negro e Ziloria", e conclui o editor: "a minha intenção é fazer algo diferente do que já temos visto por aí ao longo do tempo". Fique de olho!

O formato inclui capa em cores, miolo preto & branco, 32 páginas e dimensões 14 X 20,5cm - preço de capa R$ 4,90. Há também uma galeria de ilustrações com os heróis Lagarto Negro e o Redentor no traço de Glauber Lopes, Léo Duarte, Rudimar Patrocinio e Bruno Lima.

Saiba mais sobre o PROJETO FANZINEIROS em: http://lordekramus.blogspot.com.br/2014/05/ola-todos-vou-explicar-aqui-como-sera-o.html