Lagarto Negro presente no projeto Anakronia

19/02/15 - por Gabriel Rocha

Trata-se de uma nova aventura reunindo os personagens de diversos autores dos universos independentes brasileiros. Idealizada por Lancelott Martins, conta com roteiro original de Mauricio Ado e participação do Luis Lucasi, que também assina a arte.

A série promete uma aventura em que os heróis e vilões serão dispersos em mundos diferentes, e seus universos absolvidos em absoluto caos. Assim será ANAKRONIA, algo fora do seu lugar, fora do seu tempo. Nas palavras do Lucasi: "as possibilidades de histórias são infinitas, nossa imaginação será o limite".

A tarefa do Lucasi inclui trabalhar com argumentos sugeridos pelos autores e leitores da série, por meio da participação no blog oficial ou no facebook do projeto. A trama deve se desenrolar em episódios curtos, com 5 ou 6 páginas publicadas semanalmente.

"Não temos suporte de nenhuma empresa, nem apoio governamental, mas isso não será desculpa para deixar de fazer HQs de alto nível. Anakronia está indo muito bem e estou orgulhoso de fazer parte disso" - assim explica o Luis Lucasi.

São autores experientes, trabalhando com personagens comuns ao ambiente da produção independente de quadrinhos de super-heróis nacionais. Está lançado o convite para a sua participação com opiniões e sugestões para o desenvolvimento da história!

Saiba mais visitando o Blog oficial do projeto Anakronia: http://anakroniahq.blogspot.com.br/