Lagarto Negro & Redentor: ESGOTADA

23/06/18 - por Gabriel Rocha

Em setembro de 2014 o selo Universo de Publicações Independentes, capitaneado por Gil Mendes, iniciou o PROJETO FANZINEIROS. A ideia era criar uma estrutura que permitisse publicar autores independentes para vender durante participação em eventos. No ano seguinte, surgiu a página www.editorauniverso.com já com a missão de produzir e disseminar edições independentes em apoio aos pequenos editores.

Lagarto Negro & Redentor foi o terceiro lançamento da Editora Universo, que chegou a ter mais de 60 lançamentos ao longo de 4 anos de trabalho. O serviço de impressão por demanda de trabalhos autorais chegou ao fim com um anúncio divulgado em rede social no último dia 20. Segue reprodução:


Comunicado divulgado em rede social.

Com o fim das atividades da Universo Editora, a edição Lagarto Negro & Redentor está oficialmente esgotada. As revistas do Kramus continuarão a ser vendidas pelo Gil Mendes, via PagSeguro, através de um blog que está sendo criado. Deixo aqui o registro de um desejo de boa sorte para esta nova etapa da empreitada de publicações do Gil Mendes!